Home » Caneca Cultural » Conheça e compartilhe na OUTOYOU [Colabore]

Conheça e compartilhe na OUTOYOU [Colabore]

outyou_topo

por Gabriely Araújo via Colabore

em 29 de Setembro de 2016

“Muitos pais não querem que seus filhos dediquem tempo à dança, querem que façam outras coisas da vida que dê dinheiro”, afirma Bruna Silva, rainha do frevo na cidade de Recife, em Pernambuco.

A dançarina vive da dança desde os seis anos, e logo cedo foi para o exterior para seguir sua paixão. “Com dez anos eu fui para a Suíça. Aos 14 morei na Austria, sem família nenhuma, sem nada. Passei seis meses assim, aprendendo com a vida, aprendendo com a dança”.

A história de Bruna faz parte da OUTOYOU.

A OUTOYOU é uma rede global de compartilhamento de minidocumentários que mostram paixões através do audiovisual.

Em vídeos de três minutos, em preto e branco, são apresentados personagens que transformam uma paixão em essência e missão.

O objetivo é mobilizar e ampliar conhecimento através de histórias reais, não só com os vídeos, mas também em palestras organizadas pelos filmmakers e circuitos de exibição das películas.

“OUTOYOU é um projeto que tem uma finalidade motivacional; de usar o audiovisual como ferramenta educacional. O projeto foi pensado para dialogarmos mais com aqueles que passam por nossas vidas, assim descobrindo as diversas facetas que a maioria de nós esconde”, diz Lucca Messer, diretor do projeto.

Se você conhece uma história envolvente e apaixonante, pode participar da OUTOYOU. Qualquer tipo de equipamento de audiovisual, inclusive celulares podem ser usados na produção do vídeo.

Recomendamos apenas que a câmera seja usada diretamente nas mãos, sem tripés ou outros equipamentos, para que cada história seja acompanhada de perto, em uma jornada de 24 horas com cada personagem.

Estamos disponíveis para o suporte na produção e montagem de cada minidocumentário, assim como construção de trilhas sonoras e edição.

Acesse o nosso site (), conheça nossas histórias e faça a inscrição em nossa plataforma.

alternativo Colabore documentários Nacional outoyou vídeos

Leia também: