Home » Séries » Pretty Little Liars s06e20 – Hush Hush Sweet Liars [Review]

Pretty Little Liars s06e20 – Hush Hush Sweet Liars [Review]

PLL-TOPOPor Beatriz Albarez.
16 de março de 2016.

Okay, acho que o Season Finale foi o melhor episódio de toda a temporada. Sério. As liars colocaram em prática o plano de Hanna, teve Haleb e Ezria <3 <3 E Alison está com probleminhas.

Começando pelo plano de Hanna. Ela troca mensagens com -A, se entregando como assassina de Charlotte. Ela pede um dia para que tudo fique como planejado. Eles escolhem uma casa no meio do mato (como sempre) para ser o ponto de encontro com -A – que todos acham ser Sarah. Caleb leva Hanna até lá, instala vários equipamentos que garantem a segurança de Hanna, além de trancá-la dentro do lugar sem nenhuma opção de saída.

Lá eles tiveram um momento Haleb <3 Hanna relembrando o momento da separação dos dois, quando ela decidiu viajar a trabalho em vez de ir como ele para a Europa. No meio do caminho para o aeroporto ela decide voltar para o apartamento, mas foi tarde demais e Caleb já tinha ido embora. Voltando ao presente, Hanna conta a ele sobre seu arrependimento e diz que tudo seria diferente se ela tivesse chegado alguns minutos antes. E ENTÃO ROLA BEIJINHO. Isso aí. Continuem assim.

Porém não vai rolar. Porque com o plano em ação, quando Aria e Ezra se juntam a Caleb, eles detectam a presença de alguém, começam uma perseguição, mas ficam cegos com muitos flashes de luz sobre eles e não conseguem chegar à casa a tempo de “capturar” -A. E a casa estava vazia: Hanna não estava completamente segura. De algum modo -A a sequestrou! Eles encontram uma passagem secreta no chão, escondida embaixo do piso.

Em paralelo, Spencer e Toby investigam e comparam as plantas da antiga e nova Radley, tentando entender o que Sarah está planejando. Então eles encontram uma sala que não consta na planta nova, ou seja, existe um quarto secreto no hotel. Eles combinam de irem até lá na noite da eleição – que, por sinal, Veronica venceu – quando todos estariam distraídos.

Mona os segue e entram os três no quarto secreto. Lá há somente um arquivo escondido: o de Charles Drake. Acontece que ele era filho de Mary Drake, que também foi paciente em Radley. Esse Charles é Charlotte e, assim, o arquivo confirma que ele não era filho biológico de Jessica!

Mais tarde, quando Spencer, Toby e Mona vão encontrar Caleb e os outros, assistindo aos vídeos que gravaram tudo o que aconteceu “no mato” , eles veem Jessica DiLaurentis!

Quanto a Alison, ela tem tido alucinações com a mãe e também com Wilden. Enquanto Elliott está viajando Ali vê a mãe pela casa e também Wilden, perseguindo-a. Assustada, Emily vai ficar de babá, mas em um momento, quando deixa Ali sozinha, ela foge, indo se esconder na igreja. Quando Em a encontra, Ali insiste que precisa de ajuda, e faz seu check-in na clínica de reabilitação onde Charlotte estava internada.

E agora as pontas se unem… Elliott não foi viajar! Ele estava disfarçado de Wilden! E Jessica DiLaurentis não é Jessica! Mas sim Mary Drake, que é a irmã gêmea de Jessica – okay, já suspeitávamos disso depois que “Jessica” visitou Ali no hospital. Ou seja: Charlotte é prima de Ali. Elliott gostava de Charlotte e está trabalhando com Mary para ganhar justiça pela morte da sua amada. Além disso, ele se casou com Ali para ter direito a sua parte nos investimentos no Carissimi Group.

Então, há chances de ter sido Mary Drake quem sequestrou Hanna, uma vez que ela apareceu no vídeo. Por outro lado, no final do episódio – quando Hanna aparece sendo arrastada por -A – não vemos quem é o sequestrador… Assim, pode ser que Mary ficou sabendo da confissão de Hanna e também foi atrás dela, mas também chegando tarde demais. Será?

Só bafão!

Ah, e não podemos deixar de fora o momento Ezria <3 Jillian ligou para Ezra, falando que amou o livro! Tanto a parte de Ezra quanto a de Aria! Na euforia do momento, Aria dá um beijo nele, que vira algo mais… Acho que o Liam não vai gostar disso. Mas enfim, Ezria is back \o/

Confesso que agora estou curiosa pra saber no que vai dar todo esse rolê. Será que eles vão ligar as pontas de Mary Drake e a “Jessica” que viram no vídeo? E agora Ali está fora do caminho, internada… Eu sabia que o Elliott era suspeito! E outra coisa, lembram-se de um desenho que Bethany fez da Sra. DiLaurentis, quando estava em Radley? Acho que deve ser Mary Drake… O que será que aconteceu entre as duas? CADÊ RESPOSTAS??????

O que vocês acharam desse episódio? Deixem um comentário pra gente conversar! :D


Leia também: