Home » Colunas » Oscar 2015 – Uma pitadinha do tapete vermelho

Oscar 2015 – Uma pitadinha do tapete vermelho

oscarPor Beatriz Albarez.
23 de fevereiro de 2015.

Na noite de ontem aconteceu em Los Angeles a cerimônia do Oscar 2015. Em sua 87ª edição, a premiação contou com os mais variados estilos, selecionei alguns que mais gostei para essa coluna de hoje. Espero que vocês se identifiquem com eles também! Se você quer ficar por dentro do que teve de bom no Oscar, confiram nosso post e nossa cobertura no twitter.

Meryl Streep, que concorreu por Melhor Atriz Coadjuvante, vestiu um conjunto Lanvin. Enquanto todas usam vestidos, Meryl se faz única optando pelo blazer, blusa e saia. E, como sempre, ela não deixa de ser sofisticada em momento algum.

STREEP1

Emma Stone também se arriscou na escolha do modelo de Elie Saab. O amarelo bastante chamativo se destacou entre os outros vestidos da noite e Emma ficou deslumbrante com o contraste de cores do cabelo e vestido!

EMMA1

Rosamund Pike, de Garota Exemplar, apenas arrasou com seu modelo vermelho da Givenchy! Um vestido simples, reto com fenda e de cintura marcada (que eu particularmente amo), mas que se destaca pelo tecido trabalhado. O visual de Rosamund foi simples e marcante, com apenas brincos como adereços.

ROSA1

Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia,  optou por usar um vestido do Atelier Versace e estava linda! O rosa claro combinou muito com o tom de pele de Zoe, os drapeados laterais se encontrando na cintura e caindo levemente pela saia ajudaram a marcar a silhueta perfeitamente! Muito boa escolha.

ZOE1

Reese Whiterspoon vestiu um modelo simples, preto e branco, de Tom Ford. A faixinha preta do modelo colocou Reese pra turma das “com a cintura marcada” e seu o corpo foi bem modelado pelo vestido.

REESE1

Felicity Jones escolheu um modelo princesa de Alexander McQueen. A parte de cima, toda trabalhada e bordada com pérolas, está em equilíbrio com a saia de tecido acetinado e pregas.

enhanced-31430-1424649509-9

Lupita Nyong’o vestiu Calvin Klein. O modelo reto pode até parecer simples de longe, mas adivinhem só… Ele é todo bordado com nada mais, nada menos que 6 mil – SEIS MIL – pérolas! Não é a toa que Lupita não está usando jóias, a não ser brincos. Mesmo não concorrendo a nenhum prêmio, a atriz com certeza foi uma das que mais se destacaram na noite de ontem. Linda demais!

LUPITA1

Anna Kendrick mais uma vez escolheu um vestido em tom claro, sem errar! O modelo coral é de Thakoon, simples, que ganha seu destaque no top e no detalhe que envolve o pescoço. A maquiagem mais escura e também simples completou e equilibrou seu visual.

ANNA1

Jamie Chung optou por um vestido de Yanina Couture. E que escolha perfeita! Ela estava muito linda! Os tons do vestido se completam muito bem, como os degradês nos bordados e na parte de cima que parece sair da saia e “terminar sem fim” no busto. O visual não está pesado, mesmo com todo o volume da saia e cabelo. Enfim, nossa Mulan de Once Upon A Time se destacou na noite de ontem!

enhanced-11832-1424645389-24

Nem sempre é preciso uma super produção para ficar bonita, né? E isso se refletiu nas escolhas de visuais dessa 87ª edição do Oscar, seja quanto à maquiagem, ao cabelo, ao vestido ou ao três juntos.

Qual foi o visual que vocês mais gostaram? Deixem um comentário, okay? :)


Leia também: