Home » Destaque » O Mundo de The Witcher [Resenha]

O Mundo de The Witcher [Resenha]

Por Adrien

02 de Abril de 2017.

The Witcher completou em 2016 sua trilogia (e DLCs) de um dos maiores jogos de RPG – e meu favorito. Os desenvolvedores conseguiram capturar o universo dos livros e toda sua essência em três jogos.

A Pixel e a Coquetel se uniram então para fazer esse livro que é um guia de toda saga, que dá detalhes sobre a história, o universo, criaturas… Ele conta até sobre o início das guerras em várias páginas, o que é um ótimo complemento das histórias dos jogos, cujos alguns detalhes ficam de fora ou subentendidos.

Personagens e armas são bem detalhadas também. Minha parte preferida é das espadas, que mostra os tipos diferentes usados pelos witchers, o tipo de aço, como são feitas. Tudo que foi criado é minuciosamente explicado, o universo inteiro está dentro do livro.

Eu fiquei maravilhado assim que o livro chegou. Ele tem capa dura e é grande, do mesmo formato que o guia oficial dos filmes de Harry Potter, se você conhece (se chama Harry Potter – Das Páginas Para A Tela). Há lindas artes conceituais pelo livro inteiro. Ele é todo ilustrado entre os textos, que também são bem completos. É realmente para quem gosta muito de Witcher e também de sua arte. Recomendo para todos fãs adquirirem um exemplar, com certeza vão amar.

O Mundo de The Witcher


Leia também: