Home » Caneca Cultural » Destaques da programação #CCXP2016: quarto dia

Destaques da programação #CCXP2016: quarto dia

comic-con

O domingo ficou conhecido como o dia da Warner na Comic Con Experience, mas a  NETFLIX traz um avião recheado de celebridades para os seus painéis que irá dominar as atenções do último dia do evento.

WARNER BROS

kong

O dia começa com A Warner Bros. Picures que trará para a um painel exclusivo de Kong: A Ilha da Caveira, com a presença de Jordan Vogt-Roberts. O diretor apresentará conteúdos do filme e falará sobre o lendário personagem, que retorna aos cinema. O filme lançou recentemente um trailer que surpreendeu pelo visual adotado e promete ser uma grata surpresa no calendário de lançamentos de 2017.

O cinema nacional também estará presente com Bingo – O Rei das Manhãs, em um painel que terá Vladimir Brichta e o diretor Daniel Rezende, em uma discussão sobre as influências da década de 80 para a cultura pop.

Além de tudo isso, o estúdio promete materiais sobre seus filmes mais esperados de 2017 e o futuro dos heróis da DC nos cinemas, como Mulher Maravilha e Liga da Justiça, próximos lançamentos da empresa.

MSP

msp

Grande homenageado da primeira edição, Maurício de Souza retorna ao auditório principal para falar do futuro da Turma da Monica nos quadrinhos, cinema e TV. Entre os destaques, o futuro das graphic novels MSP, que foi responsável por trazer um novo público fã de quadrinhos, com releituras dos principais personagens criados por Maurício. Pra quem não conhece essa coleção, já foram lançados edições como Penadinho, Turma da Mata, Papa Capim, Bidu, Louco, Chico Bento, Piteco e Astronauta que terá a terceira edição (Assimetria) lançada na CCXP depois do sucesso de vendas e crítica de Magnetar e Singularidade.

Outro assunto bastante aguardado no painel é o filme de Laços (a MSP de maior sucesso até então), que foi anunciado na edição passada do evento levando os presentes as lágrimas. Daniel Rezende (diretor do filme) e Vitor Cafaggi (responsável pela HQ) devem contar detalhes da produção.

 ROSS MARQUAND – o Aaron de The Walking Dead

ross

 Ross Marquand estará no painel dedicado a uma das séries de maior sucesso atualmente. O ator que faz o Aaron em The Walking Dead vai responder perguntas dos fãs e comentar detalhes da produção que bateu recorde de audiência neste ano com o vilão Negan.

NETFLIX

Serão 3 horas de painéis para encerrar brilhantemente a terceira edição do evento. Para iniciar os trabalhos a Netflix, canal que se encarrega de exibir a série no país, trará o elenco de Shadowhunters para o painel. Katherine McNamara (Clary Fray), Dominic Sherwood (Jace Wayland), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Rosende (Simon Lewis) participarão de um bate papo com os fãs.

geek-shadowhunters

Na sequencia, é hora de Sense8. Depois do sucesso de 2015 e das gravações em São Paulo com todo o elenco durante a Parada Gay, Tina Desai (Kala), Brian J. Smith (Will) e Miguel Ángel Silvestre (Lito) desembarcam na CCXP para um painel sobre a segunda temporada da série, que terminou suas gravações em setembro.

Para encerrar a edição de 2016 com chave de ouro, a Netflix traz ao evento Neil Patrick Harris, famoso por seu personagem Barney Stinson em “How I Met Your Mother”. O ator vem trazer em primeira mão detalhes da nova série original do canal, “Desventuras em Série”, onde viverá o perverso Conde Olaf. Este mesmo personagem foi vivido por Jim Carrey na adaptação anterior do livro ao cinema.

It´s gonna be legen…wait for it… dary! Tem alguma dúvida?

 Acompanhe a cobertura do Portal Caneca nas nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que está acontecendo no evento.


Leia também: