Home » Caneca Cultural » Destaques da programação #CCXP2016: segundo dia

Destaques da programação #CCXP2016: segundo dia

comic-con

Depois de um primeiro dia recheado de atrações, a sexta-feira não poderia ser diferente. Vamos aos destaques do segundo dia do Auditório Cinemark:

For the Love of Spock – 50 anos de Star Trek

spock

O produtor David Zappone o diretor Adam Nimoy – filho de Leonard Nimoy, o eterno Mr. Spock da série e dos filmes clássicos de Star Trek, que morreu em 2015, apresentam o documentário For the Love of Spock, que homenageia e aborda a trajetória do intérprete que deu vida a um dos mais icônicos personagens da cultura pop.

Além da exibição do filme, Adam e David realizam no mesmo dia um painel especial sobre o legado de Nimoy e em comemoração aos 50 anos de Star Trek. A série foi criada por Gene Roddenberry que estreou na TV americana em 1966 e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos, com quatro séries derivadas (e outra prevista para 2017), uma série animada, 13 longas-metragens (incluindo Star Trek Sem Fronteiras, que estreou no Brasil em setembro) e diversas adaptações para livros, quadrinhos e games.

SONY PICTURES

milla

O diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich participarão do painel promovido pela Sony Pictures quando serão exibidas cenas exclusivas de Resident Evil – O Capítulo Final, previsto para estreia em janeiro de 2017. Na ocasião, falarão sobre o processo de filmagem e direção, além de responder as perguntas dos fãs presentes no auditório.

Além disso, a empresa deve exibir pela primeira vez no Brasil o trailer de um dos heróis mais queridos do público, o Homem Aranha. O trailer foi exibido pela primeira vez na San Diego Comic Con e ainda não foi divulgado para todos.

FOX FILM BRASIL

logan

A FOX FILM trará conteúdos exclusivos de Logan, novo filme do Wolverine que é também a despedida de Hugh Jackman do papel. Além disso, Assassin´s Creed deve ter bastante conteúdo mostrado já que estreia em dezembro nos Estados Unidos e no começo de 2017 por aqui.

NETFLIX BRASIL

3

A Netflix trará um painel com o elenco da sua nova série, 3%, que é a primeira série original da empresa no Brasil. A série estreou no dia 25 de novembro e vem causando grande repercussão nas redes sociais, sendo comparado com outros sucessos como a série Black Mirror e filmes como Jogos Vorazes e a saga Divergente.

3% é a primeira série original brasileira da Netflix, um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

GLOBO

adnet

A emissora de televisão marca presença mais uma vez no evento e encerrará as atividades do segundo dia do Auditório Cinemark. Ano passado a empresa levou conteúdo exclusivo de Supermax e este ano promete novas surpresas. A apresentação do painel ficará a cargo de Marcelo Adnet.


Leia também: