Home » Destaque » Armas inusitadas para o apocalipse zumbi

Armas inusitadas para o apocalipse zumbi

zumbi-02

por Paloma Contiero

Olá, olá, canequenses!!! Bom, como vocês já sabem (ou não), eu faço as reviews de The Walking Dead para o Portal Caneca, portanto, adoro quando o assunto se trata de ZOOOMBIES!!! Foi por ai que há algum tempo a luz chegou até mim, me trazendo a ideia desse post. Como o próprio nome diz, pensei em trazer para vocês algumas armas um tanto quanto diferentes que poderiam ser utilizadas na desesperadora tarefa de matar um zumbi. Aí vão elas:

1 – Salto Alto com Soco Inglês Embutido

salto alto com soco ingles

Certo dia me deparei com esse sapato um tanto quanto… assassino demais. Como podem ver, é um salto alto agulha (bota agulha nisso o.O) com o diferencial de um soco inglês na parte debaixo dele. Agora, imaginem comigo: você está lá na sua baladinha, dançando com esse sapato, arrasandoo. Algum ser muito bêbado consegue morrer de alguma maneira extraordinária (leia-se, de uma maneira muito paia). Pensemos aqui que ele vomitou até a morte (sem pensar se isso é possível ou não) sozinho, no banheiro, sem ninguém saber, dando tempo suficiente para ele voltar a “vida” como zumbi (porque o vírus já está alok pelo mundo). Sendo assim, o indivíduo sai em busca de sua primeira refeição e começa a atacar as pessoas a sua volta. Você, então, começa a perceber um certo caos, pessoas correndo, gritando, desespero total. Ao ver do que se trata, lembra-se da regra báaaasica de como se matar um zumbi, portanto, logo você tira seu lindo sapatinho dos pés e vai em direção a razão de todo o alvoroço, empunhada de sua mais nova arma contra zumbis. Com isso, você vira a heroína do local… mas não por muito tempo, já que pessoas foram mordidas e irão virar zumbis dentro de alguns instantes. E aí se dá o início de uma vida baseada na sobrevivência. Você e seu sapato. Seu sapato e você.

2 – Bola de Prisioneiro

bola prisioneiro corrente

Huuuum… então você está preso. Tão preso que te colocaram uma dessas bolas-correntes no tornozelo e você mal consegue andar. Mas, opaaaa… peraii… o apocalipse zumbi já tomou proporções enormes e chegou até a prisão onde você está encarcerado. O que fazer para sobreviver??? Mas é claaaaro… use sua bola, amigo. No meio de todo o caos, você encontra um dos guardas mortos, com a chave para sua “liberdade”. Óbviooo que a primeira coisa que faz é se livrar dessa goddamn bola. Ao virar-se, dá de cara com um zumbi vindo em sua direção para te atacar. OMG… O QUE FAZER??? De novo, eu digo… use sua bola, amigo. Em desespero, você olha ao redor e a única possível arma que encontra é sua antiga parceira de prisão, a bola-corrente. Decidido, você agarra a bola pela corrente e mete um golpe direto na cabeça do zumbi, que já estava quase para te atacar. Nem preciso falar que o coitado fica todo estraçalhado, né. Uma ótima opção para caso o apocalipse comece e você, por algum motivo, esteja preso (apesar de não achar que essas bolas ainda existam ou sejam usadas hehe).

3 – Espeto Para Fazer Churrasco

>espeto de churrasco

E ai você tá naquele domingão fazendo um churrasquinho com a galera, assando as carnes, tomando uma brejinha, tudo numa boa, numa nice. UOW UOW UOW… ALERTA ZUMBI. PARA TUDO. Como salvar seu amigo que acabou de ser mordido??? OMG… Uma mão segura a cerveja, a outra segura um espeto que estava assando linguiças. Seu único pensamento ao ver seu amigo sofrendo é: danem-se as linguiças! Joga a lata de cerveja no chão e corre com o espeto na mão (com linguiça e tudo) em direção ao zumbi e espeta a cabeça do coitado. Pronto, um pedaço de carne a mais no seu churrasco. Ecaa, nãoo… isso seria nojento demais. Mas, no final, apesar de ter perdido as linguiças, acabou com o zumbi. Então, não se preocupe se estiver num churrasco e o apocalipse tomar conta do local, você sempre terá seu espeto em mãos.

4 – Arco-Boomerang da Xena

arco boomerang xena

Não sei se todos vocês já ouviram falar de Xena, A Princesa Guerreira. Bom, para os que não sabem, Xena é uma ex-assassina dos tempos antigos que sabe lutar muito bem, seja com os vilões mais temidos ou com o mais simples dos ladrões. A história envolve muito da mitologia grega, principalmente, mas com certas modificações ao longo do enredo. Xena possui uma arma que a acompanha por todas as suas aventuras: um “arco-boomerang”. Quando ela está muito distante de seu alvo, Xena o usa para acertar o que quer que seja e, como um boomerang, o mesmo volta até suas mãos. Se você, por algum motivo (colecionador é um bom exemplo), possui tal arma, não hesite em usá-lo num apocalipse zumbi. Tudo bem, como todo bom colecionador, você poderá sentir um pouco de dó por ter que usar um objeto tão precioso de sua coleção, mas nada mais legal do que matar zumbis com uma arma de sua guerreira favorita, certo?!

5 – Celular Nokia (modelo tijolo com jogo da cobrinha)

celular nokia

Todos já sabemos da incrível reputação que esse modelo de celular possui, correto?! O mesmo é bem conhecido por ser praticamente indestrutível. Nesse caso, porque não usá-lo como uma arma para matar zumbis também? Você é uma daquelas pessoas que não são muito adeptas da tecnologia, que ainda gostam do seu old, but gold celular Nokia que tem lanterninha e jogo da cobrinha (o mais divertido de todos, por sinal)? Sofre com as zueiras eternas de seus amigos? Sem problemas. Veremos quem irá rir por último. Quando o apocalipse zumbi acontecer, você estará munido de seu pequeno, mas poderoso celular. Usando-o para dar um golpe na cabeça de qualquer zumbi, é como se você estivesse com uma pedra nas mãos. Enquanto você está lá, vivo e matando zumbis, seus amigos estão lá, mortos, porque não tinham uma arma poderosíssima como a sua.

Então, o que acharam, pessoal? Acham que essas armas seriam suficientes para te salvar de um apocalipse? Confiaria totalmente nelas? Acha que alguma delas não serviria para a situação ou tem alguma sugestão sobre outras possíveis armas inusitadas para um apocalipse? Deixe seu comentário.


Leia também: