Por Leonardo Alves dos Santos
A cantora australiana Kylie Minogue está confirmada como headliner do novo festival paulistano Grls! que acontece em março na capital paulista. Apesar de ser uma das maiores popstars do mundo e ter estourado com hits como Can´t Get you outta my head e In my Arms, a cantora não tem uma fanbase tão grande no Brpop como Madonna, Beyoncé e afins. Listamos aqui 5 motivos pelo qual isso deveria ser diferente e todos deveriam conferir esse showzão. Vamos lá:
1. Um POP diferente
Kylie traz um POP um pouco diferente, menos chiclete, mais suave, groovie e sensual que os hits radiofônicos de outras cantoras. Suas músicas também trazem como essência uma pegada mais retrô e disco – até porque Kylie está muito tempo aí na estrada – e muitas artistas mais novas bebem dessa fonte de inspiração.
2. Vibe Positiva!
As músicas de Kylie trazem aquela sentimento positivo, gostoso, que faz a gente se sentir bem, pra cima. Enquanto você vai sentir vontade de abraçar todo mundo no show você também vai pensar: que mulher fofa! Se for ao show, não esquece a guirlanda de flores o glitter na cara pra entrar no clima.
3. Vamos dançar!
Esquece o quadradinho de oito e a bateção de bunda no chão. Nesse show você vai se sentir como se estivesse filmando um comercial de TV com um ventilador bem na sua cara. Vale tudo – levantar os braços e dançar livre, se balançar inteiro, girar sem parar, fazer pose, andar como estivesse em um tapete vermelho ou o que o corpo pedir. Curta a sensualidade das músicas da Kylie.
4. Cinquentona da por$#a
Kylie já está com 51 anos de idade, 30 anos de carreira, 14 álbuns e é sobrevivente de um câncer de mama. Nós sabemos que não é fácil para alguém se manter no ramo musical por tanto tempo e, ao mesmo tempo, enfrentar as críticas sobre envelhecer. Entretanto, Kylie lida com a idade muito bem, se sente bem consigo mesma e é uma importante figura pública que desafia a sociedade e mostra que somos o que somos. Kylie sobe aos palcos com o mesmo brilho, parecendo uma deusa grega, nossa Afrodite hiponitiza e converte quem ainda não é seguidor. Além disso, é uma das cantoras ativistas mais conhecidas do movimento LGBTQ+. Pode ter certeza que no fim da primeira música você já pensar: como eu não conhecia essa mulher?
5. Quando ela virá de novo?
A última vez que Kylie veio ao Brasil foi em 2008 (ela veio em 2015, mas fez um show particular). Depois de 12 anos está voltando. Acho que essa é uma oportunidade única de ver ela pessoalmente e, sinceramente, não sabemos se ela voltará um dia. Então bora aproveitar essa chance única!
Ficou interessado? O Festival acontecerá no Memorial da América Latina nos dias 7 e 8 de março. Com organização do Popload – o mesmo que cuida do Popload Festival -, e produção da T4F (Time For Fun), o festival irá contar com atrações tanto internacionais quanto nacionais, dos mais variados gêneros musicais, como indie, R&B e pop. No sábado, dia 7, sobem ao palco Kylie Minogue, Tierra Whack, Gaby Amarantos e Linn da Quebrada. No dia 8, domingo é a vez de Little Mix, IZA, Mc Tha e Mulamba. Os ingressos para os dias individuais serão vendidos a partir de quinta feira (23/01/2020). Músicas para aquecer e se preparar: Get Outta My Way, Can’t Get You Out of My Head, Slow, Spinning Around, Love at First Sight e Come into my World.
Fique antenado e não perca essa oportunidade única, afinal, Kylie, we can´t get you out of our heads!