Home » Cinema » 5 motivos para conferir Meu malvado favorito 3

5 motivos para conferir Meu malvado favorito 3

Poster de Meu malvado favorito 3 com personagens principais à esquerda e logo do filme á direita
por Jurandir Vicari
em 25 de julho de 2017
Antes que as férias acabem o Portal Caneca vai te dar 05 motivos para levar a criançada de 08 a 80 anos para ver Meu Malvado Favorito 3.
 
01 – MINIONS
A carisma dos ajudantes amarelos de Gru, só aumenta! Depois de um filme só deles, eles voltam mais engraçados, apesar da participação reduzida dessa vez, e com certeza você sairá do cinema com vontade de passar no Mc Donald’s e comprar os brinquedos, ou uma camiseta, ou qualquer coisa que tenha a estampa dos amarelinhos.
02 – TRILHA SONORA
É pelo jeito os anos 80 nunca sairão de moda !  A trilha sonora é recheada de sucessos dessa década e ajudam a empolgar as cenas engraçadas ou as sequências de ação do longa!
 
03 – AGNES
A filha caçula do Gru, continua fofa e dessa vez, ela tem uma trama paralela, onde ela procura um Unicórnio de verdade ! Será que ela vai conseguir encontrar ?
 
04 – DUBLAGEM
O time de Dubladores conta com o retorno de Leando Hassum, agora em dose dupla, dando voz a Gru e Dru, Maria Clara Gueiros, que retorna no papel de  Lucy Wilde, a amada do vilão/herói que está se sentindo mais a vontade no papel de mãe e a novidade fica por conta do cantor/ator: Evandro Mesquita que interpreta o vilão, Balthazar Bratt, um ator mirim que não faz mais sucesso.
 
05 – AS REFERÊNCIAS
As referências saltam da tela a todo momento, destaque para Star Wars e na versão nacional encontramos uma “auto referência”, porque o Evandro Mesquita cita uma frase dele mesmo: – Ok ! Você venceu, batata frita ! Além das muitas citações relacionadas as músicas e cenas, que não podemos contar mais pra não dar spoiler.