Por Beatriz Albarez.
15 de julho de 2015.
Depois de uma semaninha de folga, Pretty Little Liars volta com um episódio bem fraco, girando em torno de Lesli. Quando outra pista bem importante surge e ela é tratada de maneira bem superficial.
Acontece que as liars desconfiaram de Lesli à toa. Hanna chega até a “roubar” o carro dela para procurar por pistas com Spencer. Elas se unem à Aria e vão até o laboratório da faculdade onde Lesli trabalha para procurar mais evidências de que ela está no jogo de -A e descobrem duas coisas úteis:
- Elas tem um chip de rastreamento, colocado por -A quando foram sequestradas (creepy, eu sei);
- Lesli não tem nada a ver com -A. Mona encontra com elas no laboratório e explica que Lesli odiava Bethany, portanto não tem nada de vingança. Mas o que Mona diz que realmente é importante é que Charles está vivo! Segundo ela, os medicamentos que ele tomava não permitiriam que seus órgãos fossem doados, o que invalida o documento que Spencer pegou de Radley.
Mais uma vez estão buscando a -A errada…
Logo no início do episódio, o Sr. DiLaurentis recebeu um cartão de “Feliz Aniversário” e ficou bem alterado com ele. Foi deixado em seu carro, sem identificação no envelope. Ao final, ele está fazendo ligações para confirmar a morte de Charles e logo segue para a casa da tia onde a Sra. DiLaurentis supostamente enterrou o filho. Só então vemos o que o está escrito no cartão e que o deixou tão conturbado:
“Querido papai,
Estou voltando para casa para o meu aniversário. Você deveria planejar uma festa de matar. Apenas você.
Com amor, Charlie.”
Com esse cartão, pode ser que o que Mona disse sobre Charlie estar vivo seja verdade, e sabemos que o Sr. DiLaurentis não era um pai tão bom assim para ele, o que justifica o cartão meio/muito ameaçador. Se for assim, significa que Charlie/-A tem outro alvo além das liars, será que há alguma conexão?
Confiram o preview da semana que vem: