Por Adrien
28 de Março de 2015.
Um episódio inteiramente monótono, cujo único momento bom foi o desenvolvimento de personagem de Dean. O problema é que ele tem sido desenvolvido da mesma maneira por vários outros episódios. As cenas são interessantes, mas se tornaram cansativas.
Em Supernatural, há a criação de um filler todo para dar uma desculpa para desenvolver um personagem. No anterior, pudemos ver Dean dizendo para Sam que vai deixar rolar. Se ele precisar morrer, que morra. Que ele só quer fazer o que sabe fazer de melhor enquanto ainda está são. Porém, como todos nós o conhecemos por dez temporadas, sabemos que Dean tem uma camada protetora que o impede de falar abertamente sobre sentimentos como Sam faz. Ele não gosta e se irrita, odeia parecer frágil e prefere enfrentar os seus problemas de cabeça erguida e punhos cerrados, às vezes, prefere aguentá-los do que tentar resolvê-los. Para ele, a situação da Marca é o que é. Mas, de qualquer maneira, não é uma situação agradável. Ele não está pronto para morrer, ele não quer morrer. É algo previsível para nós que assistimos a série, mas é difícil para Dean se abrir e confessar que isso está realmente o incomodando. É uma mesmice, porque ele é assim e eu nunca vou cansar de Supernatural tornando Dean um personagem cada vez mais profundo – e um tanto emocionalmente ferrado. Por outro lado, o roteiro está muito lento ao serem colocados tantos fillers para Dean se indentificar nos casos e seu plot “crescer”.
Pô, Supernatural. Mostra logo o desespero, as destruições e no que toda essa história da Marca e da Rowena vai dar!
Rowena continua sendo uma personagem irritante. Meu desejo é que a qualquer momento Crowley se canse dela, a mate e acabe logo com isso. Se suas atitudes eram para temermos o que ela pode fazer com os Winchesters, não está dando certo. Depois de tanta enrolação, ela descobre que seu inimigo são os irmãos e… E daí? Não é sempre? Por mais que ela deva ser poderosa, não dá para imaginar no que tudo isso vai dar. Parece que estão tentando misturar dois arcos em um só. E sobre o que é a décima temporada de Supernatural? Eu ainda não sei.
Para baixar o episódio e ter informações sobre os próximos, clique na imagem ao lado! O site Sobrenatural Brazil tem muitas coisas para quem é fã e quer saber mais sobre a série. Inclusive se você é aquela pessoa curiosa que adora spoilers – coisa que a gente evita aqui.