Home » Destaque » 13 Coisas De Harry Potter Que Poderiam Ser Usadas Para O Sexo

13 Coisas De Harry Potter Que Poderiam Ser Usadas Para O Sexo

Post recomendado para acima de 18 anos! Você foi avisado.

Por Paloma Contiero

Navegando pelo BuzzFeed.com vi um link com uma foto da Nimphadora Tonks e, como uma boa Potterhead, me interessei por ele. O título era “13 Things From The Harry Potter Universe That Would Definitely Just Be Used For Sex” (13 Coisas No Universo De Harry Potter Que Definitivamente Seriam Usadas Para O Sexo). Obviamente que fiquei curiosa em saber do que se tratava o post, pensando também que, provavelmente, seria um post bem engraçado. Então fui me aventurar nele. Não me enganei nenhum pouco. É um post bem engraçado e achei totalmente verdadeiro. Nunca tinha parado pra pensar nessas possibilidades e, quando li, pensei: “Noooossa, como nunca tinha parado pra pensar nisso antes?”. Gostei tanto que resolvi lançar uma versão SAP dele aqui no Caneca.

1 – Poção Polisuco

Polyjuice_Potion

Todos sabemos que a Poção Polissuco é usada para se transformar em uma outra pessoa, basta ter um fio de cabelo de quem você quer se transformar e muita paciência para o preparo dela. Será que alguém em Hogwarts nunca usou essa poção para se transformar em alguém mais atraente e conseguir ficar com aquela pessoa que tanto queria? Será que a Cho não era, na verdade, Gina? Huum… tá aí uma coisa para se pensar.

2 – O Espelho de Ojesed

ojesed

No Espelho de Ojesed, quem o encara consegue ver o seu mais profundo desejo. Se a pessoa que o está encarando está passando pela puberdade, é bem possível que o espelho se torne, praticamente, um canal pornô de televisão. Se Harry tivesse descoberto o Espelho em “Ordem da Fênix”, ao invés de ver seus pais, veria ele e Cho num rala e rola nervoso.

3 – Loja “Borgin & Burke”

BorginandBurkesSign

Essa loja é conhecida por ser uma loja de artefatos das trevas. Das trevas? Talvez estejam mais para brinquedos sadomasoquistas do que para objetos das artes das trevas. Bellatrix é uma das clientes VIPs da loja. Voldemort também se permite algumas regalias de vez em quando.

4 – Sala Precisa

Sets6

Tantos alunos em Hogwarts passando pela puberdade, a difícil fase da adolescência… como eles podem colocar seus desejos em prática com a privacidade que Hogwarts oferece a eles? Com todos aqueles quadros e estátuas falantes em cada canto da escola, dormitórios separados por gênero, como os casais podem conseguir fazer alguma coisa sem um lugar apropriado para isso? É por esse motivo que existe a Sala Precisa, para que, a qualquer momento, um Hogwarts Motel esteja disponível para os alunos.

5 – A Casa do Grito

PoA_Skrieking_Shack

A Sala Precisa não é o suficiente pra você? Quer um lugar mais emocionante para praticar suas saliências? A Casa do Grito é um bom lugar para isso. E, o melhor, não precisa se preocupar com qualquer barulho estranho que venha a aparecer. Ninguém vai desconfiar de nada.

6 – Feitiço Indetectável de Extensão

DH1_Hermione's_magical_bag

Aah, o Feitiço de Extensão… Com ele, você pode fazer qualquer armário de vassouras se tornar um enorme bordel por dentro para realizar todos seus afazeres com seu companheiro de safadezas.

7 – O Banheiro dos Monitores

10391062

O Banheiro dos Monitores é conhecido como um ótimo lugar para tomar banho com o seu ovo de ouro, não é, Harry?! Meninos, preparem seus ovos. Meninas tirem suas periquitas de ouro da gaiola também e #partiu uma festa particular no banheiro. O que acham? Murta já está preparada…

8 – Capa da Invisibilidade

capa-invisibilidade

Mas, pera, temos um problema. É contra as regras sair dos dormitórios depois do toque de recolher. Como encontrar seu coleguinha para fazer suas tarefas extra-curriculares sem ser visto? Aah, mas é claro, a Capa da Invisibilidade… como fui esquecer.

9 – Poções do Amor

download

Essas Poções do Amor parecem tão inocentes, não é?! Mas não se engane. Até parece que uma pessoa iria usar uma poção dessas apenas para fazer a pessoa se apaixonar por ela e ponto final. Aaah, crianças, essa poção é muito mais poderosa do que parece. Uma dose delas pode conseguir muuuuuitas coisinhas para você, meu amigo, se é que me entende hehe

10 – Felix Felicis

Felix

Essa poção vai pelo mesmo caminho da Poção do Amor. Tem uma festa hoje a noite e quer ter a certeza de que não vai ficar só pagando de vela lá?! Uma dose dessa pequena poção irá fazê-lo feliz pelo resto da noite. Ninguém irá conseguir resistir aos seus encantos.

11 – Vira-Tempo

SONY DSC

Hermione estava usando o Vira-Tempo de forma errada todo esse tempo, pessoal. Você está lá, no “bem e bão” e, de repente, PUFF… quando se deu conta já acabou. Quer mais uma vez, mas seu parceiro não aguenta o tranco? Simples, uma voltinha no Vira-Tempo e os dois estão prontos para outra rapidinha. Seu parceiro vai achar que está tudo só começando, mas, na verdade, vocês já estão na terceira vez.

12 – Transfiguração

A-atriz-Maggie-Smith-viveu-a-Professora-Minerva-McGonagall-na-saga-Harry-Potter-1040--size-620

Conseguir se transfigurar em outra pessoa quando não se é um metamorfomago como a Tonks é bem difícil, mas se você nasceu com outro dom além da magia em si, então, se transfigurar em alguém com mais qualidades que você pode te trazer muitos benefícios.

13 – Penseira

penseira

Quais são as lembranças que você não quer esquecer nunca mais? Aquelas em que você está sendo humilhado por aquela pessoa que você odeia ou aquela em que você está se dando bem com alguém? Aposto que você vai querer guardar suas lembranças mais sujas, estou certa?!

Bom, pessoal, esse foi o post. Fiz algumas mudanças, pitacos ali e aqui, então tá um pouco diferente do post original, que podem conferir no link do começo do texto, mas a essência é a mesma. E ai, curtiram? Já tinham pensado sobre algumas dessas coisas antes?


Leia também: